PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2025
Abertura dos Envelopes: 10/02/2025
Tipo: Serviço
Status: Aberto
Processo: 8.458 /2024
Garantia de participação: NAO
Necessita de vistoria: NAO

Objeto:
CONTRATAÇÃO de empresa especializada para fornecimento de Sistema de Atendimento Digital Multicanal que permita a implementação de atendimento humano e automatizado (chatbot), na modalidade SAAS, pelo período de 12 (doze) meses, incluindo Implantação, Treinamento, Assistência Técnica, Aplicativos e provedor de mensagens oficial, conforme condições estabelecidas nesse instrumento convocatório e nos seguintes anexos:
Publicação:
DOM DOE FOLHA
Arquivos Anexos
Você precisa estar logado para baixar os anexos!
ATA_PROVA CONCEITO.pdf
ATA SESSÃO FINAL.pdf
Julgamento dos Recursos.pdf
CONTRARRAZÕES.pdf
Recurso 02 - c.pdf
recurso 01.pdf
Edital de Pregão Eletronico nº 03-2025 - Serviço de Mensagens.pdf
Total de Documentos: 7
Enviar para Alguém


Departamento de Licitações
Praça José Rodrigues do Nascimento, 30
Tel: (11) 4446-0011
Anexos
  • ATA_PROVA CONCEITO.pdf
  • ATA SESSÃO FINAL.pdf
  • Julgamento dos Recursos.pdf
  • CONTRARRAZÕES.pdf
  • Recurso 02 - c.pdf
  • recurso 01.pdf
  • Edital de Pregão Eletronico nº 03-2025 - Serviço de Mensagens.pdf
Total de 7 documento(s)